13 de abr. de 2010

Sono!

Só pra não ficar feio .. Bem eu tive que colocar o banner do meu outro blog, mais olha, quero deixar bem claro que falta MUITA coisa pra arrumar aqui! Quero colocar abas que separam as postagens por características e tals, e coisa do tipo. Arrumar esse banner, é lógico! Mas, eu trabalho, e é cedo, e nem é na minha cidade. Então, eu estou morrendo de sono, mas quero deixar claro que eu vou arrumar tudinho aqui, e deixar bem legalzinho. Quero colocar downloads e muito mais!! Mas eu vejo isso o mais breve possível, pois agora só consigo pensar em cama. Ah, antes de dormir, deixa só eu dizer uma coisa. Um amigo meu, achou engraçado o tema desse blog, sendo: O Fantástico Mundo de Rafael. Mas, como tudo há um porem, eu quero explicar. Isso é meio que uma homenagem, e meio que uma verdade. Uma homenagem pra um desenho, bem antigo, que eu gosto muito, que chama O Fantástico Mundo de Bob. Não lembra? Então veja a abertura:




Viu? Lembrou? Espero que sim, e que tenha te trazido lembranças boas! Mas sobre a parte de ser meio verdade, é que realmente eu faço do meu mundo, um mundo fantástico. Apesar de vários obstáculos, eu tento tranforma-los, todos eles, em coisas boas, ou pelo menos, fáceis ou aceitáveis. Mas depois eu falo mais disso, agora? Cama!


Beijos, Rafa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário