17 de abr. de 2010

Pequenos Ajustes

Bem, hoje de tarde deu tempinho de fazer só algumas mudanças no blog. Coloquei o link para postagens com vídeos no canto direito, vou colocar mais um para fotos, e quem sabe, algum relacionados a outras coisas, como novidades, quem sabe. O visual desse blog é totalmente ao contrário do blog do iHave. O iHave é um outro blog meu, totalmente diferente desse. Esse aqui fala sobre mim, histórias que eu vivo e muito mais, o iHave é um blog, que é mais um site do que um blog, com direito ao 'Fale Conosco', lá é mais pra dicas, críticas, vídeos e algumas coisas do tipo. Só acessando mesmo, então, como eu dizia, tem um link pra ele, lá no final da página. Acessa lá, talvez você goste (: Mas então, me encontro num final de sábado, o que me lembra domingo, que me lembra segunda. Já disse que eu não vou muito com a cara de segunda? Ah, só por Deus mesmo! Então, mudando um pouco de assunto, hoje eu escrevi no caderno de uma amiga, conheço ela desde a escola, e gosto muito dela, acho ela muito simpática. Hoje também fiz careta pra outra amiga, e uma outra ainda que é super, super, super, mega-legal só que é meio 'Não-me-rele-Não-me-toque', excepcionalmente hoje, quis me dar um abraço. Achei meio estranho no começo, e logo disse pra ela: -Uai, você querendo me abraçar? Que coisa estranha... Ela riu, e disse pra mim parar de ser bobo. Meu sub-consciente pensou que tudo aquilo podia ser uma despedida! Eu hein! Sai pra lá, sub consciente! haha! Ah, logo pela manhã, conversei com uma outra amiga minha, só que essa é do meu trabalho, porque logo de manhã, ela me mandou uma mensagem dizendo pra mim não chorar, porque eu vou ver ela segunda, e e eu respondi que aquilo não foi nada modesto. Quando ficamos juntos, é muito divertido, rimos muito! Afinal, acredito que todo mundo que fica do meu lado, ri muito, não pela minha burrice, ou cara de palhaço, mais pelo meu jeito personagem de ser. Eu brinco 24hs de ser esnobe, é tão legal! É um modo de eu estressar toda a minha depressão, pouco a pouco. Bem outra coisinha que aconteceu, sabe aquela primeira amiga na qual tinha falado que eu escrevi no caderno dela? Então, ela mesma me disse também que estava jogando truco na internet acho, e escreveu, na frente de todo mundo "Não Fossas" ao invés de "Não Força", e eu ri junto com ela, e aproveitei que estava escrevendo no caderno dela, e no finalzinho, escrevi: Não Fossas. haha .. Ah, que coisas, é a vida. Queria descer hoje na casa da minha avó, mas acabei que não fui, pois vi meu priminho, recem nascido de tarde, e então nem liguei muito de não ir. Agora, estou aproveitando a lerdeza da minha maquina do tempo (PC), porque eu formatei meu cartão de memória do celular, porque estava com muita, muita música que eu não ouço, muita foto que eu não assisto, assim como dois filmes e outras coisas, aí eu formatei, e coloquei o Windows Media Player pra converter as músicas que eu ouço, pra economizar e tudo mais. Ontem, eu fui pra uma academia, e pra um lugar onde vende algumas coisas, tipo massa, e coisas pra queimar gordura, coisas de quem faz academia mesmo. As duas meninas do meu serviço me convidaram, e eu talvez posso começar a fazer, quem sabe... Bem, atualmente me encontro muito cansado! Com vontade de receber uma ótima massagem, mas infelizmente, não tem quem faça. Hoje também eu gravei um CD pra uma amiga, e pedi que um amigo faça isso pra mim. Eu coloquei bastante Lady Gaga, e coisas do tipo. Então, como diz a minha mãe: "Mudando de pato pra ganso", sabe o que eu lembrei agora? Uma vez, uma prima minha minha disse que queria comprar uma fazenda enorme, pra levar todo mundo que ela ama (incluindo eu), pra morar lá. E o marido dela logo disse que isso não daria certo, mas eu pensei um pouco diferente. Por exemplo, desde que cada um faça sua parte, cada um tenha sua privacidade, e cada um tenhas seus direitos e deveres, e os cumpre, eu realmente não vejo algum problema. Mas sei lá sabe, só morando mesmo num lugar assim pra ver mesmo. Hoje eu também fiquei frustrado ._. Eu tinha uma música da Hillary Duff no meu celular, bem legal, que tinha toques de radar, pelo menos parecia, só que a música estava em péssima qualidade, então resolvi excluir, e baixar ela, em uma taxa de kbps maior, só que o espertão aqui, esqueceu de salvar a versão que eu gosto, por segurança, e depois me diz se eu achei a bendita da versão da música? É lógico que não! Eu achei só a versão do álbum, e é legal, mais não tem os toques do radar, ou seja, a parte, que, na minha opinião, fazia o "tchã" da música. Ah, que pena! Não posso esquecer também de dizer sobre uma amiguinha que eu tenho, ela é muito inteligente, se bobiar, mais do que eu! Vi ela chorando, e fui perguntar, e ela me disse que estava chorando, porque tinha respondido mal uma mulher, e eu falei pra ela pensar melhor, e não fazer na próxima vez, e se preferir, pedir desculpas também! Aí ela disse que tudo bem, mas disse que já tinha feito. Tudo isso numa menina de 8 anos! Depois disso, a mãe dela disse que a professora dela, ha uns dias atrás, quase chamou ela, porque esse amiguinha minha estava chorando muito, daí a professora foi perguntar o porque de toda aquela choradeira, e ela disse que estava emocionada com a música! Gente, que coisa não? Realmente, ela tem uma imaginação extremamente fértil. A um tempo a traz, ela virou pra mim, do nada, e disse pra mim que eu era um menino ingrato. Na hora eu levei meio que um choque, mas depois eu ri muito, aproveitando o embalo, ela disse pra mim uma vez, que eu tinha a maior cara de pau, pois tinha pego todo o dinheiro dela, para comprar arvores. Já esse, eu ri muito na hora mesmo. Então pra você ter uma noção sobre mim, eu acho que eu falei em vários assuntos, nesse pequeno texto, é porque como essa amiguinha minha, eu também tenho uma imaginação extra blaster master fértil AND forte. Então agora, fico por aqui. Volto a qualquer momento.

Beijos, Rafa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário