14 de abr. de 2010

Fome!

Se tem uma coisa que todo mundo sente, é fome. Não concorda? Então, uma coisa que eu acredito também, é que quando você está com muita fome, qualquer tipo de comida fica gostosa, (ou pelo menos, comestível) não acha? Eu sei que acha kk .. Muitas vezes, quando estou morrendo, mais morrendo de fome mesmo, qualquer coisa que eu vejo na minha frente, se torna um belo strogonoff, com lasanha. Ah, só de pensar, fico com água na boca. Então, algumas vezes eu descubro alguma coisa que me deixa injuriado. Esses dias eu descobri, que um conhecido meu não come: arroz, feijão e macarrão. Que coisa estranha né? E outro, que não come de jeito nenhum morre de nojo, de macarrão com sardinha. Sabe, eu acho que tem tanta gente passando fome no mundo, e alguém não querer macarrão, arroz, feijão e sardinha é um pouco ruim. Eu como de tudo, só não curto jiló, quiabo e pimenta, mas isso aí não é só eu né? São coisas da vida. Cada um tem sua opinião e seus gostos, mais de qualquer forma, temos que fazer de tudo pra não desperdiçar nada né? Eu realmente acho um grande pecado pessoas jogarem comida fora, e acho muito, muito legal, quando um cantor faz um show, e aproveita pra arrecadar comida e tals. Poxa, muito legal isso. Fora as gincanas, e as coisas que trazem alegria e solidariedade juntas. De qualquer forma, gosto muito de comer, muito mesmo, gosto tanto que eu tenho até que maneirar, porque se não, eu não vou mais andar, vou rolar, isso sim! .. Se tem uma coisa que eu sou realmente viciado em comer, é a Batata Recheada, que vende no shopping de Mogi, procurei uma foto mas não consegui achar uma igual, mas tem uma parecida, olha aí:


Uma delícia não é mesmo. Ah, vou ficar por aqui, porque eu acabei de almoçar, e escrever isso ta me deixando com fome! .. uahsuahsuahs

Beijos, Rafa xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário