20 de abr. de 2010

Hobbie's

Eu acho que uma das melhores coisas da vida, são as horas que você usa, fazendo coisas que realmente gosta. Por exemplo eu. Eu sou um 'Louco Apaixonado' por vídeo, (edição, criação, direção, efeitos...) eu tenho um sonho de trabalhar em uma grande produtora, como Walt Disney. Mas sabe, eu acho tão legal, se deixar, eu passo o dia inteiro editando um vídeo. Já fiz algumas edições bem legaizinhas, pelo menos as que meu computador permite fazer, isso porque eu faço mais do que ele aguenta. Uma vez eu tinha legendado o clip Circus, da Britney Spears, e tinha mais de 28.000 visualizações no YouTube, foi quando eu postei um comercial da Coca-Cola, bem legal e inteligente, que eu tinha recebido por e-mail, então o YouTube excluiu minha conta por caracter definitivo, e desde então, eu não consigo integrar uma conta do YouTube na minha conta Google padrão. Eu fiquei tão chateado, e poxa, pra que fazer isso né? Quem vê pensa eu quero fazer algum mal a alguém. De qualquer forma, eu tinha legendado o clip, e muita gente tinha gostado. Não é do nada que aquelas 28.000 visualizações apareceram lá. Mas então, continuando, eu gosto mesmo de editar vídeo, mas o que me falta mesmo é uma boa câmera, e um bom computador, com um ótimo editor de vídeo, traduzindo, falta tudo! kk Só que do mesmo modo, tendo as coisas que eu tenho, dá pra fazer meia bagunça de vez em quando. Eu sou completamente apaixonado por formatos, e coisas do tipo. Mas eu quero falar mais sobre isso, e sobre o assunto que tive com a minha amiga antes, só que agora estou meio ocupadinho.

Beijos, Rafa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário