19 de abr. de 2010

Segunda Feira e Gorete Quer Ser Gisele

Como eu já disse algumas vezes, eu não sou muito fã de segunda feira. Acho que ninguém é muito né? Só se for aquela pessoa 100% astral 100% do dia. Eu sou de bem com a vida por um lado, mais eu não sou ao ponto de fingir quando algo não me agrada. Acho que isso é da mais da minha personalidade mesmo, do meu gênio. Então, como dizia, eu já não sou fã de segunda, principalmente quando eu tenho muita dificuldade pra dormir no domingo, e quando uma grande amiga, sua "para-raio" do serviço, logo cedo, se despede, pra nunca mais voltar. Ah que coisa ruim. Odeio isso. Agora, tenho que fazer de tudo pra mim continuar seguindo em frente, pois o tempo não para, se quer por um milésimo. Bem, hoje acordei bem cedo, até um pouco antes do normal, e me arrumei. Comi pão com maionese. Eu simplismente amo maionese. Aí eu fui pegar o ônibus. Ah, que raiva que me deu... Porque é assim, quando eu atraso 1 minuto, o ônibus já passou, agora, quando eu vou 10 adiantados, o ônibus atrasa, mais de 9 do normal. Aí já foi, começei o dia naquele ânimo, que só por Deus. Então, continuando, quero falar sobre algo que assisti ontem. Quando eu coloquei no Pânico na TV, eu vi uma cena, que apesar do Pânico ser um programa de humor, aquela cena me emocionou. Eu assisti uma cena, na qual era meio que uma transformação, de uma tal de Gorete (Eu acho que o nome foi mudado, porque o Emílio chamou ela de outro nome depois), e tipo, a mulher é toda judiada, sabe, não que ela seja feia, mais ela é mal tradada, assim como o Emílio disse. Aí eu olhei a cena, e ela estava chorando, e a Sabrina Satto consolando ela, e ela agradecendo o programa pela ajuda e pela oportunidade, e tipo, me emocionou 100 vezes mais do que quando eu assisto em outro canal, mesmo não sendo nacional. Mas enfi, deixa ver se eu encontro o vídeo, e já coloco aqui.... Achei!






Não assisti tudo ainda, mas nas partes que eu vi, fiquei comovido. Bem, estou saindo agora, mas talvez eu entre novamente mais tarde.

Beijos, Rafa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário