23 de abr. de 2010

ain..

Poxa, fiquei 2 dias sem escrever aqui, mais por favor, me desculpem. É que nem sempre eu posso escrever, ainda mais quando se está muito cansado. Algumas vezes, eu chego em casa, com uma canseira, que só por Deus mesmo... É uma luta pra tirar a roupa, e ir tomar banho, todos os dias. Algumas coisinhas aconteceram, mais nada de tão tão importante. Quarta teve uma festinha em casa, e no final, quando só ficou eu e a ISA*, teve direito de brincar até de Alice No País Das Maravilhas, onde eu claro, fiz papel do melhor ator do mundo, Johnny Deep, só que de, Chapeleiro Maluco. Ah, eu já disse que estou ancioso pra assistir? Acho que sim né, e pelo menos umas 10 vezes. É que de verdade, eu quero assistir mesmo. Então, como não pode faltar a parte ruim diária, ontem aconteceu uma coisa muito ruim, é como se tivesse caído uma bomba em mim. Sabe aquele "amigo", no qual você sofre muito pela diferenças entre você e ele, e ainda se esforça muito pra ser aquele amigo legal, apesas das dificuldades? Então, imagina só, ontem mesmo ele meio que decepcinou, dizendo algumas coisas pra um conhecido meu. Eu achei simplismente ruim demais, e não gostei, afinal, pra amigo meu, eu faço esforço sem pensar. Agora estou com sede e vou ir beber água, até mais.

Beijos, Rafa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário