27 de abr. de 2010

Chapeleiro Maluco

Oi pessoal! Chego hoje logo querendo (e vou) combinando uma coisinha com quem lê o meu blog. Algumas vezes, algumas pessoas, como eu, ficam meio sem tempo para fazer as coisas que gosta. É exatamente isso que está acontecendo comigo ultimamente. Tenho andado meio sem tempo pra ficar aqui no blog, mas tenho meus motivos tá bom? Só que, como vocês viram, eu não deixo passar nada de importante, como o que aconteceu com Alice. Eu assisti! Até agora eu estou meio louco, como se estivesse no País das Maravilhas! Gente, o filme é muito bom! Nota 1.000! De qualquer forma, eu vou assisti de novo. A versão que estava disponível no cinema da minha cidade, é a Dublada e 2D. Eu vou no Tatuapé pra assistir 3D! *-* Não vejo a hora... Ah, uma outra coisa que aconteceu também, foi eu ter o filme Avatar. Muitos não acreditam, mais eu não assisti Avatar ainda, porém agora eu já tenho o filme. Eu nunca iria comprar um filme desses, com cópia de cinema. Já que eu não consegui assisti no cinema, eu esperei sair a pré-venda, pra poder adquirir o meu, e assim fiz. Agora é só esperar um tempo pra eu poder assistir direitinho. As cenas que eu vi, me fizeram ficar com vontade de ser um Avatar.


Amei esse Making e esse também:




Beijos, Rafa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário