13 de abr. de 2010

Pra Começar!

AH tá bom por hoje. Joguei muito com o meu BFF! .. haha Mas sobre o The Sims 2, tenho muito, muito que aprender ainda. Quero saber jogar direito. Eu gosto muito da idéia de jogos como The Sims e tals, tem gente que acha o GTA muito violento, e não gosta de jogar, eu acho engraçado. Tipo, cada coisa, o carinha sem noção kk, sem falar nos códigos, kkkkk só de pensar me dá vontade de rir!!
Ah, e só pra adiantar, tem o meu Twitter aí do lado >> Mas tipo, eu nem uso muito ele, uso só quando me dá vontade mesmo e tals, não sou fisurado. Falando em fisurado, deixa eu contar uma coisinha!! Eu to loko, loko e loko, pulando de loucura pra estréia de Alice no País das Maravilhas! É incrível! .. O trailer e tals, tipo, você vai no site, e ele é todo trabalhado, tem até um joguinho bem legal, e olha que eu nem gosto muito de jogos em flash...
Tem uma cena do Alice, que eu achei. Tá dublada e em uma qualidade que tem como assistir. Quando eu vi, no começo eu pensei que fosse zuação de alguém, ou aquelas dublagens engraçadas, mas depois dá pra ver que não é.. Quando a Rainha Branca diz: Dedos Amanteigados, parece que é mentira .. ushua .. Assistam aí:

Atenção: O vídeo no qual foi mencionado a cima, foi retirado do YouTube. Confira então, o primeiro trailer legendado de Alice no País das Maravilhas.


Muito legal né? to mega ansioso! Falando em vídeo, tenho que dar um jeitinho nesse blog e tals, deixar ele com uma aparência pelo menos humana .. Bem, é como dizem né .. kk .. Lembrei do Guilherme Zaiden agora, no vídeo "Filho da Mãe". Muito talentoso esse Guilherme!

Vou ver o que faço.
Beijos, Rafael xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário