24 de abr. de 2012

ESPECIAL: Entenda um pouco dos motivos de Britney Spears

É realmente muito fácil chamar a Britney de louca. Mas já parou pra pensar em seus motivos? Confira em uma matéria especial do Rafergie, um pouco mais da história a fundo...



Kevin pediu o divorcio 15 dias após o filho caçula nascer Jayden James, Kevin tinha 15% de bens da fortuna da Britney em seu nome, mas a possível pensão de 2 filhos.
Britney ficou cerca de 17 dias sem sair de casa, e foi flagrada começo de dezembro de 2006 no David Lettermano, com o cabelos curtos, 17 kls mais magra e aparentemente recuperada do divorcio. 






Janeiro de 2007 começa um namoro com o modelo Isaac Cohen.


Começo de fevereiro Britney termina com Isaac após saber que ele vendia fotos e agendava encontro com as agencias de paparazzis para que ele pudessem a seguir.
Em menos de 7 dias Britney surta e tem um rompante.





Vale lembrar que no salão Britney tatuou 666 na sua nuca e repetia a seguinte frase: Não me toquem, você são impuros. Logo após raspar a cabeça Britney é impedida de ver seus filhos por kevin Federline, enquanto voltava pra casa naquele dia cercada por paparazzis ela surtou.



Em março Britney é internada a força em uma clinica de reabilitação, onde era obrigada a usar camisa de força nos momentos de crise e não tinha saida, a clinica ficava isolada em uma ilha no caiman.



E o resto, todos já sabem...
Comentem! Beijos, Rafa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário