7 de fev. de 2017

Show de Bridgit Mendler É Cancelado no Brasil


Acredite ou não, mais uma vez, nossa amada Bridgit e sua equipe nos deixaram a ver navios. Tudo começou quando eu vi o PAPELPOP anunciou o show, que ocorreria dia 3 de dezembro, e você pode ver a matéria clicando aqui. Comprei 2 ingressos, e estava muito animado para conhecer a Bridgit, uma vez que comprei Meet&Greet.

Porém, somente com UMA SEMANA antes do show, a equipe adia o show para março de 2017, e você pode conferir, clicando aqui, e com isso, gerou muito desconforto. Eu moro em SP, e pegaria um trem para chegar no Carioca Club, onde ocorreria o show, porém muita gente com reserva em hotéis e passagens em cias aéreas, onde as empresas são conhecidas por não oferecer reembolso de valores.

MAS OK.. Vamos conhecer de qualquer jeito a Bridgit, março está aí, certo? Errado! Ontem, dia 06 de Fevereiro de 2017, saiu a noticia que o show da Bridgit foi cancelado na Argentina, e nós aqui do Brasil ficamos com medo, mas deixamos pra lá, uma vez que sabemos que o show daqui do Brasil, foi vendido como uma "venda casada" junto com o show do Chile, então a equipe não seria louca de cancelar dois shows assim, certo? Errado novamente!
Hoje, por volta das 13hs, José Norberto Flesh solta a bomba:


Começou o pânico geral da galera, que pela segunda vez, comprou ingresso, reservou hotel e voo, e mais uma vez, somente para gastar dinheiro! Frustração toma conta do twitter essa tarde! Esse tweet é do dono do site Bridgit Mendler BR

Bem, sabemos que nossa amada Bridgit cobrou 25 mil dólares para fazer o show aqui em São Paulo e já recebeu o cachê, e a casa com lotação de até 1.700 pessoas, os ingressos vendidos para o evento chegaram a ser apenas 200. Hoje sem novidade, quase nada do álbum HMNI na playlist, sem gravadora, como cobrar um cachê de quase 100 mil reais e ainda cancelar? Lógico que eu também não ficaria fora de expressar minha indignação pelo ocorrido.

Foi quando a mesma me respondeu:

Ela solicitou uma conversa maior, referente a negligência, e conversar por DM, foi quando eu e mais 2 pessoas que ela solicitou DM enviamos, e até agora, sem resposta cantora. Bem legal, certo?


O e-mail que recebemos do Carioca Club cita o seguinte:

O Clube do Ingresso em nome da Liberation Tour Booking, empresa responsável
pela organização e execução do evento Bridgit Mendler, previsto para ocorrer dia 05 Março de 2017, informa que oevento foi cancelado.

Os ingressos adquiridos serão cancelados e os valores pagos serão integralmente restituídos de acordo com o seguinte procedimento:

· Pedidos pagos com cartão de crédito – A transação será estornada no mesmo cartão utilizado no pagamento em até 30 dias de acordo com a data de fechamento da fatura.

· Pedidos pagos com débito, transferência ou boleto – Entrar em contato pelo e-mail
faleconosco@clubedoingresso.com informando o número do pedido, nome completo, CPF, banco (Itaú/Bradesco ou Santander), agência e conta corrente para depósito.
O valor será depositado em até 10 dias úteis após o recebimento de todos os dados.

· Pedidos adquiridos em Ponto de venda

Ingressos adquiridos no Carioca Club Pinheiros ou na Loja 255, favor comparecer nesses locais com o ingresso físico e retirar o reembolso.

Para ingressos adquiridos nos demais pontos de vendas, favor enviar para o e-mail faleconosco@clubedoingresso.com uma fotografia do(s) ingresso(s) juntamente
com nome completo, CPF, banco (Itaú/Bradesco ou Santander), agência e conta corrente para depósito.
O valor será depositado em até 10 dias úteis após o recebimento de todos os dados.

No caso de dúvidas com relação ao procedimento acima solicitamos o favor de entrar em contato com o Clube do Ingresso pelo telefone 11 2626-1913 ou pelo e-mail faleconosco@clubedoingresso.com

Obrigado!

Clube do Ingresso - FIM DO E-MAIL

Definitivamente, estou bem aborrecido com toda a situação, triste e decepcionado. A Bridgit e sua equipe acabaram não somente com o show pra mim, mas com tudo o que envolvia ele e seu dia.

Beijos, Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário