16 de abr. de 2010

Britney Spears mostra suas fotos sem Photoshop

Em alguns sites que tenho visitado, muitos tem falado das fotos tratadas, de Britney Spears. Ela que ja é algum tempo, garota propaganda da Candies. Olha só, veja você mesmo.




Segundo alguns sites, ela mesma quis deixar a foto original, do lado da tratada, pra mostrar a pressão que muitas mulheres sofrem, sendo obrigadas, a terem um corpo perfeito. Eu achei bem legal da parte dela, e não, eu não acho que uma mulher tem que ter um corpo perfeito pra ter talento, e ser muito mais que bela. Ponto pra você, Britney. Agora, eu lamento muito, algumas pessoas acharem as fotos originais, feia ou simplesmente horríveis, é, realmente eu lamento muito. Porque, antes de ser Britney Spears, ela é humana, e é mulher, como qualquer outra.

Beijos, Rafa (:

Um comentário: