20 de abr. de 2010

Dificuldades

Se formos parar pra pensar nas dificuldades que encontramos dia a dia, estamos fritos né? É, realmente, isso é mais que um fato! De qualquer forma, essa noite não foi uma das melhores pra mim. De domingdo pra segunda, eu fiquei com aquela maldita angústica, e de sergunda pra hoje, eu passei mal. Fiquei a madrugada inteira sem conseguir dormir, com dor de barriga e mal-estar. Pra ajudar, fui conseguir cochilar, já era umas cinco da manhã, e eu estava tão ruim, que eu pedi pra que ligassem no serviço, mas aí, meu chefe está mais ruim do que eu. Foi quando eu tomei um remédio, e decidi que eu vou pro serviço, nem que eu chegue atrasado, mais trabalho é coisa séria, e eu não posso perder pra ele. Pra falar verdade, eu acredito que a minha determinação nas coisas, é uma grande arma que me faz mover de um lado pro outro, porque sem isso, coitadinho de mim! Mas então, continuando... Resolvi que viria, e aqui estou. De qualquer forma, tenho algumas coisas pra fazer, por isso não posso ficar muito tempo aqui. Então, ontem, quando era noite, e eu comecei a passar mal, estava mudando de canal, sabe, como se não queresse nada, e mudar até o Discovery Kids pra poder colocar no sleep e tentar dormir, foi quando eu vi na MTV aquele TopTopMTV, e o tema de ontem, era 'Saiu do Armário', a Lindsay Lohan ficou em 10º lugar, e o Rick Martin em 6º. Ontem de noite aconteceu uma coisa legal. No caminho de volta do serviço, eu passei na casa da minha vó, pra ver o neném da minha prima, aquele menino mais lindo... Aí, um pouco mais tarde, eu comecei a conversar com uma grande amiga minha, que eu amo muito, e carrego no meu coração. Conversamos sobre várias coisas, aí eu descobri que ela também é fã da Lady Gaga, aí uni o útil ao agradável e passei algumas músicas pra ela pelo celular. Agora eu estou com muito sono, com meus olhos querendo fechar a cada segundo, e vindo pra cá, eu nem consegui ler se quer uma página do meu livro, porque o não tinha lugar pra sentar no trem. Ah, apesar dessas pequenas coisas irritantes, eu não posso deixar de aguardar amanhã, que é feriado, e parece que vai ter direito até a bolo. Já comentei que eu não sou muito chegado a bolo? Eu gosto daqueles de chocolates, com muito chocolates, com bis, e creme disso, coisa daquilo e bem molhado. Assim eu como gostoso. Mas aqueles brancos, com coco, uma par de coisa, como pêssego, eu realmente não sou fã. Foi como o carinha do MasPoxaVida disse, que a aparência não faz juz aos gostos de bolos. É uma outra grande verdade... Falando em bolo e tals, eu estou com uma fome que só por Deus, e ainda falta mais de 30 minutos pra mim poder ir comer... Quem dera eu tivesse alguns quitutes aqui... Olha, quem vê pensa que eu sou uma baleia, e pensa certo. Ontem eu fiquei esperando a minha prima chegar de São José, mais ela demorou muito, e eu tinha que chegar em casa pra poder tomar banho e durmir. Tinha esperado ela a algum tempo já, quando eu liguei, pensando que ela já estava chegando em Mogi, quando afinal, ela me disse que iria sair de lá em tornor de 30 minutos, foi quando eu logo disse que não teria como esperar mesmo, e eu veria ela amanhã (hoje). Gente, eu estou realmente ancioso pra Alice No País Das Maravilhas, não vejo a hora, acredito que eu vá quinta. Acho que vou sozinho mesmo, uma amiga minha quer ir junto comigo, mas não sei ainda se é 100% certeza. A única certeza que eu tenho, é que eu vou assistir. Mas bem que o cinema do Mogi Shopping poderia ter suporte pra filmes em 3D. Falando em 3D, outro lançamento também é o Toy Story 3, que eu também quero assistir, bem já que estou falando sobre filmes, porque não mencionar mais um? Outro filme que já está nas locadoras, mas ainda não assisti, é o 'Tá Chovendo Hamburguer' (eu acho que é assim que se escreve). Eu fiquei mais animado pra assistir ele, quando eu vi o clip Sunchine da Miranda Cosgrove, que é o tema do filme. Olha aí:
A Miranda é tão fofa né? Bem pessoas, logo logo escrevo mais.


Beijos, Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário