16 de abr. de 2010

Joguinhos OnLine

Você gosta de joguinhos em flash on-line? Digo de qualquer tipo, até aqueles famosos do orkut, como Colheita Feliz, Mini Fazenda, Boddy Poke, ou coisas do tipo. Pois eu acho bem legais. Afinal, eu gosto de jogos, de uma forma em geral, menos os de futebol, não que eu "não goste", mas simplesmente, não sinto interesse. Eu gosto do Mini Fazenda no orkut, se ganha muito dinheiro, e muitas coisas, mas quando você vai comprar uma simples semente, é um absurdo de caro. Tem gente que é viciado em jogos. Eu gosto muito, mas consigo viver sem, pelo menos por 5 minutos, kk mentiriaa!! Mas falando sério, as empresas que fazem games legais, fazem pra valer né? Pocha, eu acho tão legal jogos como The Sims, Tony Hawk, Residen Evil 4, cara, bem legal mesmo! É tão real em alguns estilos, pois se tem uma coisa que eu gosto muito em jogos, é quando você começa a jogar, você meio que se livra dos problemas, e vai pra um mundo melhor, mesmo que seja cheio de zumbis, ou coisas do tipo. Ah, mais uma coisa que eu acho que podia mudar, é jogos pra certas plataformas. Exemplo, o Hannah Montana The Movie The Game, ele não tem disponibilidade pra PlayStation2, só pra PS3, Wii, xBox 360 e PC. Eu realmente não gosto disso, bem que podiam sim, fazer pra PS2.

Até mais, Beijos, Rafa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário