14 de abr. de 2010

:O

Ai ai, se tem uma coisa que eu não gosto muito, essa coisa é acordar cedo. Vocês tinham que ver, hoje, logo pela manhã, meu ônibus atrasou, e eu disse: ah, não! Aí la vai eu, pegar um outro ônibus que desce antes do lugar que eu tenho que ir! Aí blz, cheguei na estação, morrendo de pressa, peguei o trem, e saí voando pra chegar no serviço. Cheguei aqui 1 minuto atrasado! Mas eu não queria isso, porém podia ser pior. Daí, eu corri pra sala, e graças a Deus, ela estava fechada, traduzindo: Não tinha ninguém! uhuu! Voltei pra recepção, e peguei a chave, e voltei. Abri a porta, e começei o meu serviço. Ah, quase ia me esquecendo! Quando eu estava correndo na rua, meus dois cadarços desamarraram, mas eu não arrumei, pensei: Ah, é só tomar cuidado. Fui amarrar dentro do prédio já .. kk .. aiai, sem comentários né! Então, fora esse meu leve atraso, logo quando cheguei, vi uma coisa que me deixou muito triste. Hoje, logo pela manhã, teve um terremoto na China! Outro,! O 17º de 2010! Que horror. Odeio esse tipo de desgraça. Odeio mesmo! Bem, depois eu converso melhor.

Beijos, Rafa xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário