15 de abr. de 2010

BFF's

Você já ouviu falar no termo BFF? Bem, eu conheci pela série da Paris Hilton, que passou na MTV, e na série, ela estava a procura de uma melhor amiga, ou amigo. BFF significa Best Friend Forever, traduzindo, Melhor Amigo Pra Sempre. Eu achei tão legal essa coisa de falar BFF, que eu adotei a modinha. Eu tenho o meu BFF, e ele é muito legal! Ah, mas continuando, ontem, eu vi uma amiga que não havia faz um tempão. Conversamos, bastante, e o melhor de tudo é saber que a amizade não mudou. Pelo contrário. Todo esse tempo, ficamos ainda mais amigos, o que eu acho muito bonito, de ambas as partes. Não é bem legal? Uma coisa também, que eu acho importante de mencionar aqui, é que eu acho muito legal, algo que eu faço com freqüência, que é querer ter amizade com "todo mundo". Muita gente já me criticou por isso, mas como a maioria das coisas que eu ouço, e não quero ouvir, eu simplesmente desconsidero. E olha viu, sempre desconsiderei tanta coisa, ah, se todos soubessem .. uashuash .. Ah, mas é verdade, e é o meu jeito, gosto de ser assim, e não vou mudar por ninguém desse mundo. Então, e você, já tem o seu, ou a sua BFF? Eu brinco com minhas amigas de serviços que elas são BFF's uma da outra, afinal, se conhecem não é de hoje... De qualquer forma, muita gente não prefere ter BFF's, mas eu tenho por que gosto, se não gostasse, eu não teria, podem ter certeza disso! No mundo do entretenimento, existem BFF's também, e algumas Ex-BFF's. Um exemplo de Ex-BFF's, são Demi Lovato e Selena Gomez. Atualmente elas não se odeiam nem nada, mas poxa, gosto tanto das duas, bem que elas podiam ser BFF's atualmente né? Outros casos, são como Britney Spears e Paris Hilton, um caso nacional de Ex-BFF's são Sabrina Satto e Preta Gil. Elas eram super amigas, até a Preta Gil ter saído pra praia com a Sabrina, quando ela caiu no mar, e tomou um caldo, e depois a Sabrina ajudou o Pânico a reconstituir toda essa história, mas com o jeito Pânico de ser, porque tipo, quando a falsa Preta Gil (Da reconstituição) caiu, chamaram até trator, para tirarem ela do mar. Foi engraçado, pelo menos eu achei, mas a Preta Gil não gostou nada nada, e até processou o programa e ganhou. UFA! Que história não? Ah, Preta, você que me perdoe. Você sempre diz que ter orgulho de ser gordinha, o que eu acho extremamente divino, mas quando alguém toca nesse assunto você se sente ofendida. Que coisa não? Mas sabe, eu amo uma música da Preta Gil, e acho que ela tem muito talento também! A música que eu gosto é "Sinais de Fogo", poxa, pego muito bem! Mas então, outra coisa que a Preta Gil fez também, é ter conversado com a Carolina Dieckmann, via TWITER, e depois que a conversa saiu nas revistas, ela achou "falta de privacidade". Ah, isso dispensa comentários, não é mesmo? Bem, eu vou colocar meu e-mail em algum lugar aqui do lado, para se alguém quiser entrar em contato comigo, reclamar de alguma coisa, ou pedir que eu me expresse por alguma opinião, blz? Bem, por enquanto é isso.

Beijos, Rafa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário