2 de jul. de 2011

Os adolescentes mais ricos do showbizz


Demi Lovato: Finalizando a lista, Demi Lovato é mais uma artista do Disney Channel com um bom dinheiro no banco. A atriz e cantora tem uma fortuna de mais de U$ 3 milhões.


Selena Gomez: Atriz no seriado "Os Feiticeiros de Waverly Place", cantora e atual namorada do cantor Justin Bieber, Selena Gomez também já ganhou uma boa quantia com seu trabalho, mais precisamente U$ 4 milhões.


Tyler James Williams: O ator é o protagonista de "Todo Mundo Odeia o Chris", e já ganhou mais de U$ 4,8 milhões com o trabalho na série.


Miranda Cosgrove: A jovem atriz da série "ICarly" ganhou fama na TV, e parte de seu lucro também vem da carreira musical e da publicidade - ela é garota propaganda de uma grande marca de procutos para a pele. Miranda Cosgrove já tem mais de U$ 7 milhões.


Angus T. Jones: O Jake de "Two and a Half Men" começou a carreira aos 10 anos de idade, e hoje é o ator adolescente com salário mais alto da TV americana. A fortuna dele é estimada em U$ 10 milhões.


Abigail Breslin: A atriz protagonista de "Pequena Miss Sunshine" cresceu, e hoje, aos 15 anos, já tem uma "pequena" fortuna de U$ 12 milhões


Dakota Fanning: Uma das atrizes mais promissoras de Hollywood, Dakota Fanning sabe muito bem transformar seu talento em dinheiro. Tendo no currículo filmes como "The Runaways" e "Eclipse", ela já ganhou mais de U$ 16 milhões.


Nick Jonas: O irmão caçula dos Jonas Brothers fez sua fortuna de U$ 18 milhões com vendas de cds e ingressos de shows com a banda, série de tv e produtos licenciados. Agora, Nick Jonas também investe na carreira solo.


Justin Bieber: O cantor chegou a vender 700 mil cópias de seu cd em menos de três semanas. Esse lucro e a renda dos show e filmes são a origem dos mais de U$ 65 milhões na conta de Justin Bieber.


Miley Cyrus: A cantora e atriz começou a carreira no seriado "Hannah Montana" e já acumulou uma fortuna estimada de U$ 120 milhões.

Fonte Yahoo OMG

Beijos, Rafa..

2 comentários:

  1. eae chris asisto muito o seus episodios sou seu fã de verdade mesmo queria ir na sua casa chris pra min te conhçe ao vivo falou chris manda um abraço para todo ai

    ResponderExcluir
  2. Eae chris manda um abraço para todos ai !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir