8 de jul. de 2011

São Paulo pode ter a madrugada mais fria do ano


O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) informou que São Paulo pode registrar a madrugada mais fria do ano neste sábado (9). De acordo com o órgão, as temperaturas podem baixar e chegar aos 6°C.

A cidade de São Paulo registrou a temperatura média mais baixa do ano na madrugada do dia 28 de junho, de acordo com informações do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). Os termômetros chegaram aos 6,1°C em torno das 4h da manhã.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a capital paulista não registra temperaturas médias abaixo de 6°C desde 2003.

A Defesa Civil de São Paulo decretou estado de alerta para a região de Parelheiros, na zona sul da capital, na tarde desta sexta-feira (8), por causa da baixa temperatura. De acordo com o órgão, a temperatura era inferior a 10°C. As demais regiões da cidade entraram em estado de atenção, pois a temperatura era inferior a 13ºC.

A partir da decretação, os agentes da Defesa Civil junto das subprefeituras oferecem encaminhamento e acolhimento às pessoas em situação de risco.

Caso haja algum chamado para remoção de moradores de rua para o 199, será encaminhado à Cape (Central de Atendimento Permanente de Emergência - 3397-8850 e 3228-5554), do serviço municipal 156 e SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão). Atendimento de segunda a segunda, 24 horas por dia. A GCM (Guarda Civil Metropolitana) também pode ser acionada pelo 153. FONTE R7

Beijos, Rafa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário