5 de jul. de 2011

A experiência no Internet Explorer 9

Toda vez em que eu sou questionado sobre problemas com internet, eu não recuso em falar sobre uma navegação muito melhor com o Google Chrome, pois sempre achei outros navegadores muito ruins, lentos, cheio de ferramentas que ocuparam a tela e deixam a experiência da internet ruim. Mas alguma coisa mudou. Depois que minha plataforma do Windows, pulou do Windows XP para Windows 7, percebi que o Internet Explorer, atualmente na versão 9, mudou muito. Pude perceber como a aparência dele foi "Enxuta" ou seja, mais limpa, e com isso obteve uma maior rapidez. Confira como a aparência em barras, plug-ins, ferramentas e mais, mudaram:




Eu achei muito legal! E, pra quem sempre preferiu o Internet Explorer, acho que vai gostar mais ainda! É assim que as coisas evoluem! Ficou interessado? O Internet Explorer 9 vem integrado junto com Windows 7, e afirmo que é sempre bom manter o Windows atualizado. Porém se precisar, o link para Download basta clicar aqui.


Beijos, Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário