12 de jul. de 2011

Kerli explica por que escolheu Demi Lovato


Matéria dedicada a Bruno Felipe M. de Lima

Que Skyscraper é uma obra de arte completa não é surpresa para ninguém. A nova insipiradora e forte canção de Demi Lovato tem surpreendido a todos por conseguir transmitir tanta emoção.

Mas o que pouco ainda se sabe, é que a letra da mesma foi co-escrita pela também jovem cantora, Kerli.

Com isso, não apenas os fãs de Lovato estão elogiando o belo trabalho. Os fãs de Kerli também estão felizes com o resultado obtido. Mas, alguns ficaram sem entender porque ela não utilizou a canção em seu próprio CD.

Ao ser indiretamente questionada em sua conta oficial no formspring me por uma mensagem que dizia:

"Acabei de ouvir a sua música Skyscraper (embora ela seja cantada por Demi [Não tentando soar ofensivo quando eu digo “embora"]) e é tão incrível. Eu ainda não consigo acreditar que você não a quis para o seu próprio álbum. Te amo!"

Ela respondeu:

"A música às vezes é engraçada porque você escreve uma canção e você não sabe por onde ela vai percorrer e quem ela vai tocar. Demi passou por muita coisa ultimamente e esta música é tipo, feita ela. Ela colocou vocais nela a ponto de eu nem querer ouvir a minha própria versão.

E o mais importante - ela tem tantas pessoas jovens a seguir a história dela que eu sei que esta canção vai inspirá-los e fazê-los ver que, mesmo que você esteja no pior momento da sua vida, você ainda pode se levantar e superar qualquer coisa."

E finalizou dizendo:

“Eu realmente acho que os artistas são contadores de histórias e estamos aqui para entregar uma mensagem e não há pessoa melhor na qual eu consiga imaginar agora do que ela para repassar essa grande história. Assim, embora eu tenha escrito essa música para o meu álbum, ela é realmente a canção dela. Ela acertou em cheio, é dela. Eu sou apenas uma pequena ajudante do Papai Noel aqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário