4 de jul. de 2011

Selena acalma o estresse que Justin sofre



Justin Bieber ficou um pouco irritado quando seu segurança pessoal, Kenny Hamilton foi impedido de entrar no BET Awards 2011 (dia 26), por que seu nome não estava na lista de convidados, mas de acordo com o Sun Times.com, parece que alguém em especial ajuda Justin a ficar calmo nestas horas, sua namorada Selena Gomez.

Selena nem estava presente nesta premiação, mas de acordo com a fonte,“Talvez seja porque ela ‘recebe’ ele, entende perfeitamente toda a coisa da fama, porque ela lida com ela mesma”, disse o defensor de Bieber. “Mas cara, ela com certeza pode fazê-lo rir da loucura de tudo isso, e levá-lo a relaxar e se divertir.”

E se de repente Justin perde o controle e acaba agindo com um pouco de estresse, a fonte disse que o astro é de carne e osso e tem limites em relação a isso também, “Sim, Justin pode ficar irritado algumas vezes, mas ele é perseguido pelos paparazzi e outros tipos de mídia 24 horas por dia! Lembre-se, ele é apenas um garoto e, na minha opinião ele é extremamente maduro para alguém de sua idade.”
Créditos: SGBR

Beijos, Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário