26 de jul. de 2011

O "Impostor" do Pânico na TV invade velório de Amy Winehouse



Conhecido como "O Impostor", o humorista Daniel Zukerman, parte da equipe do programa "Pânico na TV", da Rede TV!, mostrou que não tem limites para suas piadas se infiltrou no velório da cantora Amy Winehouse nesta terça-feira (26).

Ao lado de Zuckerman na brincadeira de gosto duvidoso estava André Machado, produtor do programa.

Fotos e vídeos com os dois se passando por amigos da cantora, que teve seu funeral fechado para parentes e pessoas mais próximas, circularam em sites como o da rede CNN, que tentavam fazer uma cobertura séria do acontecimento. Zukerman, inclusive, deu uma entrevista falsa a um canal de TV alemão.

No Twitter a palavra "Impostor" esteve entre as mais comentadas pelos brasileiros. Nas mensagens há, por parte dos fãs de Amy, o sentimento de desrespeito com a morte da cantora. Por outro lado também podem ser encontradas mensagens de apoio e congratulações ao feito do humorista.

Em 2009 a mesma equipe também conseguiu se infiltrar no velório de Michael Jackson.

Nesta tarde a agência Reuters se desculpou por veicular a imagem de Zukerman e André como sendo de legítimos amigos de Winehouse.

A entrevista do "Impostor" à TV alemã pode ser vista abaixo:



Particularmente eu achei uma falta de respeito de tamanha ignorância ridícula. Além de estarem brincando com sentimento de uma família, estão brincando com o sentimento de milhares de fãs. Esse André Machado que interpreta estar emocionado, me deixa realmente envergonhado  Não, não gostei, e o Pânico na TV perdeu pontos, porque brincadeira, e ridicularia tem limites.


Beijos, Rafa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário