4 de jul. de 2011

Daniel Radcliffe revela ter tido problema com álcool

Daniel Radcliffe revela ter tido problemas com álcool durante as filmagens de 'Harry Potter'


RIO - Daniel Radcliffe revelou ter buscado apoio no álcool enquanto filmava os últimos longas-metragens da série "Harry Potter". "Por alguns anos eu estive tão apaixonado pela ideia de viver um estilo de vida de uma pessoa famosa que aquilo realmente não serviu para mim", disse o ator à edição de julho da revista "GQ ".

Radcliffe, de 21 anos, admite que seu estilo de vida virou um problema em 2009, no set de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". Mas o ator contou que não toca em bebida desde agosto de 2010, pouco depois do fim das filmagens do último longa da saga do bruxinho. "Não é nenhuma vergonha curtir uma vida tranquila. Essa foi a minha realização desses últimos anos", afirmou.

Daniel Radcliffe tinha apenas nove anos quando encarnou o bruxinho em "Harry Potter e a Pedra Filosofal", o primeiro dos oito filmes baseados na série recordista de vendas escrita por J.K. Rowling. A franquia, que renderam a Radcliffe cerca de US$ 77 milhões, termina com o lançamento de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2", no dia 15 de julho.
Atualmente trabalhando na Broadway, onde estrela o espetáculo "How to succeed in business without really trying", Radcliffe disse que sua meta é desenvolver "uma carreira própria depois de Harry Potter . [Se] der certo, e for variada e com longevidade, então colocará por terra essa discussão sobre atores-mirins".

O ator contou ainda que decidiu deixar de ir para a última festa de lançamento de Potter para ficar em casa assistindo "ao Discovery Channel ... [com] uma tijela de cereal". Ser abstêmio, segundo o próprio, tornou sua companhia mais agradável. "Na verdade, estou curtindo o fato de que posso ter um relacionamento com minha namorada em que sou muito agradável, e não destruído o tempo todo".

As informações são do jornal britânico "The Guardian". Fonte OMG Yahoo

Beijos, Rafa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário