1 de jul. de 2011

Beyoncé mostra que está de volta!





A cantora Beyoncé fez uma performance energética, que teve dançarinas, banda ao vivo e um palco montado especialmente para o show, que ocorreu no Central Park, em Nova York, nos Estados Unidos. A apresentação serviu como divulgação de seu recém-lançado álbum 4.
O pocket-show foi o primeiro das apresentações de verão do programa Good Morning America, da rede de TV americana ABC, que teve Beyoncé como convidada na manhã dessa sexta-feira (1).

Na entrevista, ela taxou como inacreditável que os fãs tivesem dormido na fila para assistir às apresentações do programa, que contou com seu recente single Run the World (Girls), 1+1 e Best Thing I Never Had.

No tempo que ficou afastada depois de uma agitada turnê, Beyoncé disse que fez coisas que as pessoas nem podem imaginar: "peguei um tempo para me conhecer e aprendi a apreciar coisas que trabalhei muito para conseguir... coisas que minha mãe dizia para mim, algo difícil de perceber quando se cresce tão rápido e não para quieto. Apreciar a família, os fãs, e o impacto que tenho sobre as pessoas. E o quanto sou abençoada por tocar as pessoas com a minha música".

O CD 4 ganhou esse nome porque é um número especial para ela: seu aniversário, o dia de sua mãe, de seu marido, de seu casamento. "Os fãs falavam que mal podiam esperar pelo quarto, então isso causou impacto e ajudou na escolha".

Todas as influências que teve em sua música foram de rock, jazz, muita coisa instrumental: "queria muitos acordes, pontes e trazer de volta música melódica", pontuou ela, dizendo que conseguiu isso porque conquistou sua liberdade para fazer boa música e não apenas hits para tocar nas rádios.


Beijos, Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário