19 de mar. de 2012

Vencedora da Enquete: "Quem pra você é a estrela da Disney?" Demi Lovato!


Demi Lovato é a vencedora da enquete do blog do Rafergie: "Quem pra você é a estrela da Disney?" A enquete teve 470 votos, e Demi ganhou com 62%, no total de 292 dos votos.



Demetria "Demi" Devonne Lovato (nascida em 20 de agosto de 1992) é uma atriz, cantora e compositora norte-americana. Filha de pais divorciados, tem duas irmãs, uma mais velha e outra mais jovem, fruto de outra união de sua mãe. Quando jovem, foi vítima debullying e sofreu com distúrbios alimentares até o final da adolescência, quando descobriu que tinha distúrbio bipolar. Engajada em campanhas, ajuda entidades filantrópicas que auxiliam crianças doentes e vítimas de preconceito, bem como outras em favor do meio ambiente.

Como atriz, sua carreira teve início em 2002, quando, aos nove anos de idade, ingressou no elenco da série de televisão infantil Barney e seus amigos, tornando-se internacionalmente conhecida apenas a partir de 2008, quando atuou como a protagonista Mitchie Torres no filme original do Disney Channel Camp Rock. Entre 2009 e 2011, participou da série de televisão Sunny entre Estrelas, interpretando a personagem-título, Sunny Munroe.

Álbuns: Don't Forget e Here We Go Again
Álbum atual: Unbroken


Single atual: Give Your Heart a Break
Confira a baixo a apresentação atual do single.
O clip oficial está nessa de sai ou não sai, ouve boatos que poderá sair dia 20/03/2012


Confia um live com legendas!



Gifs e Emoticons Skyscraper, clique aqui


Beijos, Rafa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário