24 de mar. de 2012

Lily Allen, por onde anda você?

Foto recente da cantora Lily Allen - 2012


Hoje, eu acordando, me deu uma saudade de Lily Allen. Comecei a ouvir o CD dela... Ela anda um pouco sumida do mundo da música, isso me deixa triste. Vamos lembrar um pouco do primeiro sucesso, Smile



Eu lembro de quando essa música se tornou hit, e eu amei. Amo esse jeito dela, a voz, e tudo mais, e ainda, tenho esse álbum intitulado por Alright, Still, que leva sucessos como LDN, Knock' em Out (que eu amo muito!), Alfie entre outros! Vale a pena ter o álbum! Agora vamos um pouco mais a frente... O último single lançado pela cantora, Who'd Have Known


Dá pra ver como ela mudou, do primeiro ao último single. Com dois álbuns, Lily se mantém afastada no mundo da música, por razões pessoais. Tentou ter filhos, e as duas tentativas, infelizmente não tiveram um final feliz, isso levou a cantora a se afastar, pelo menos por enquanto de todo o agito que leva uma fama mundial. Mas nós estamos aguardando você de braços abertos quando você decidir voltar, meu amor.


Beijos, Rafa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário