20 de mar. de 2012

Culinária → Tempero simples para Bisteca

Oi produção, como vai? Hoje pensei em fazer meu primeiro tutorial de culinária, já que eu não estava fazendo NADA, apenax meu dote culinário falou mais alto, foi isso, beijos, xau. -n


Bem, vamos ao que interessa, não é mesmo? Muita gente passa tanto tempo na frente do pc, que não sabe temperar uma carne se quer, e eu me pergunto: é você Ana Maria Braga? Hoje, quero todo mundo pulando de alegria, vou ensinar um tempero bem simples, que eu amo fazer quando tenho que temperar bisteca. Você vai precisar de:

  • Uma cabeça de alho
  • Sal
  • Limão
  • Azeite
  • E a bisteca, né meu?
Primeiro você corta o alho, em tiras, e coloca uma colher de chá de sal no socador de alho, não precisa encher a colher de sal, ao menos que você queira morrer de pressão alta antes dos 20. E ai você fica lá batendo no alho, como se ele tivesse feito algo muito ruim pra você, eu costumo ficar falando: Você é uma vergonha pro nome família, e é algo sem carácter, não sente nada com isso? Enfim, você bate até ele ficar batido. Ai você corta o limão no meio (NO MEIO PRODUÇÃO) e aperta até sair todo o suco dele, ai logo depois você pode colocar o duas colheres de sopa de azeite lá no meio do povo. Se sua renda for baixa, pode substituir o azeite por óleo de cozinha. Ai você joga a bisteca lá no meio, e eu recomendo ficar amaçando ela no meio do tempero, ela fica muito saborosa e macia, e o resultado será:


Ai você prepara uma frigideira com óleo, espera esquentar e dale fritura! Fica uma delicia! Só não coloco o resultado final, porque eu não aguentei e comi.

Beijos, Rafa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário