21 de mar. de 2012

Sonhos Sem Noção


Já se deparou com aqueles sonhos, que você acorda e diz: Isso não pode ter saído de mim? Então, não sei se é devido a minha imaginação fértil, que, eu tenho vários sonhos bizarros. Alguns realmente eu fico triste por ter acordado, quando se sonha com um amor reciproco, ou, se está vivendo uma de suas histórias preferidas. Enfim, quem dera se todos os sonhos fossem bons, ou pelo menos fizesse sentido. Um amigo meu já sonhou que a Selena Gomez vendia pastel no mercadão! E eu já sonhei que era muito, mais muito famoso mesmo, e eu amo quando esses sonhos acontecem!
Hoje sonhei que não existia ninguém na rua, e tudo estava aberto, como se eu fosse o Will Smith "Eu Sou A Lenda", só que sem os zumbis, ainda bem! Só que eu queria saber porque não existia mais ninguém na minha cidade, mas estava sem resposta... Eu ficava com medo quando chegava a noite, e não sei como, eu conseguia me teletransportar de um lugar para o outro, sem nenhum trabalho, acredito que eu só pensava em um lugar que eu queria estar, e falava uma palavra e pronto, eu estava lá! Ah, que demais!


Beijos, Rafa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário