26 de mar. de 2012

Batalha: Rio ou Smurfs?

Primeiro, a todos os leitores, vocês me devem uma! Assisti Smurfs para fazer a comparação com Rio, porque, pensei que, já que Smurfs ganhou de Rio no Oscar, então valeria a pena, mas realmente, perdi mais de uma hora da minha vida com esse filme! Smurfs é um filme totalmente sem graça, sem nexo e nos primeiros 5 minutos de filme, já se sabe como o filme inteiro será uma merda, e monótono. Pra começar, não sei se todos sabem, mas Smurfs significa: Pequenos Demônios. Agora, vamos a análise.




Rio: O filme inteiro é animação, efeitos especiais incríveis, e uma história muito, mais muito legal. Rio leva uma história séria sobre a compra e venda de pássaros do Brasil, e ao mesmo tempo traz uma história que uma arara azul se apaixona aqui no Brasil, mostrando as coisas linda desse país tropical, dentro da cidade maravilhosa. Vale a pena, e recomendo demais!
Smurfs: Diz que existem criaturas azuis em uma floresta mágica, e acabam como sempre no Central Park. Eu acho que todo filme americanizado tem que ter o Central Park, se não, não é filme, mas, de onde eles tiram essa ideia? Acreditem ou não, eles vieram pra cá, e tem que fazer a lua ficar azul pra voltar, e um homem consegue fazer a lua ficar azul, vou parar por aqui.


É incrível saber que existem pessoas que preferem Smurfs do que Rio, realmente não sei o que se passa na cabeça dessas pessoas. Vou criar uma enquete para escolherem o melhor filme. Depois que eu assisti os dois filmes, sinto-me a vontade a escrever:


Sempre achei que o Oscar era
manipulado pelos norte-americanos.
Hoje, tenho certeza disso.


Beijos, Rafa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário