6 de set. de 2011

"Price Tag" de Jessie J relata um tabu em minha vida


Parece que todo mundo tem um preço
Eu me pergunto como eles dormem durante a noite
Quando a venda vem em primeiro lugar
E a verdade vem em segundo lugar
Apenas pare por um minuto e
Sorria

Por que todos ele é tão sérios?
Agindo por baixo dos panos
Você tem ambição no olhar
E seus saltos são tão altos
Que você não pode nem ter um bom
Momento

Ele vai para a esquerda 
Ele vai para a direita
Você pode sentir isso (yeah)
Bem, pague-os com amor esta noite

Não é sobre o dinheiro, dinheiro, dinheiro
Eu não preciso de seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça o preço

Um pouco de modificação nessa letra, relata algo que vivo desde quando me conheço por gente.
Beijos, Rafa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário