28 de set. de 2011

Lady Gaga confirma 5º single!


A última música divulgada de Lady Gaga, “Yoü and I” ainda está no top dez de singles de acordo com a Billboard, mas a cantora já está planejando seu próximo lançamento nas rádios. O quinto escolhido do álbum multi-platina de Gaga é a música dançante favorita dos fãs “Marry The Night” que foi produzida por Fernando Garibay e inspirada pelo amor de Gaga pela sua cidade natal, New York City.

Agora é oficial, Marry The Night é o próximo single!

“Eu escrevi muitas músicas nesse álbum sobre New York City, mas uma em particular ‘Marry The Night’, essa música é sobre meu esposo, New York”, disse Gaga a MTV antes do lançamento do álbum.

“Você sabe, temos trabalhado juntos durante anos, então estou tão animada. ‘Eu sinto como se eu e você ainda tivéssemos que ter o nosso grande sucesso juntos’” disse Gaga sobre a sua colaboração com Garibay. “Eu ficava dizendo-lhe: ‘Eu não quero fazer nada que eu fiz antes. Eu não quero soar como qualquer coisa que eu fiz antes”. FONTE


Beijos, Rafa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário