30 de set. de 2011

MSN fala sobre a Ke$ha no Rock in Rio

Depois de receber grandes espetáculos de música pop como os de Katy Perry e Rihanna, o Palco Mundo recebeu uma das maiores vergonhas do festival, que pode ser comparada à apresentação de Britney Spears no Rock in Rio de 2001: o show de Ke$ha.
A cantora americana de 24 anos faz um show para adolescentes como se fosse um deles. Canta, pula, grita, se esfrega no chão e fala o tempo todo que está bêbada. Como se algum desses fatores fosse salvar a apresentação.

Ke$ha entra no palco parecendo uma mendiga, com uma blusa rasgada com a bandeira dos Estados Unidos, maquiagem colorida pesadíssima e muitas tatuagens falsas pelo corpo. Se ao menos o visual da cantora fosse o único problema, o show não seria de todo mal.

Logo na primeira música ela já sai dando gritos estridentes no microfone. E foi só começar a cantar pra perceber que a apresentação seria uma mistura de playback, auto–tune e cantoras backing vocal tentando salvar a parte sonora do show. Porque nem mesmo esses artifícios deram um jeito na voz de Ke$ha: nas poucas vezes em que ela tentava se arriscar, o que se ouvia era uma série de desafinações.

Vale citar que para os fãs que estavam presentes, nada disso foi um problema. Nem mesmo as vezes em que ela tentava tocar guitarra, mesmo sem nenhuma habilidade pra isso. As musicas são animadas, dançantes e muitas delas já foram hits nas rádios e na MTV. E para um público adolescente e não muito exigente, qualquer demonstração de falsa rebeldia já é motivo de comemoração. Seja ao quebrar uma guitarra no palco, ou ao cantar seu maior single “Tik tok”, em que ela alega acordar bêbada e escovar os dentes com uma garrafa de whisky. FONTE

E você, concorda com essa matéria? E, o que achou da performance rebelde da Kesha? Deixe seu comentário!
Beijos, Rafa...

Um comentário:

  1. Eu não assisti o show dela, mas o que tem de críticas negativas eu em... se foi tão ruim quanto dizem que bom que eu não perdi meu tempo!

    ResponderExcluir