29 de set de 2011

Ashton Kutcher e Demi Moore se divorciam

Ashton Kutcher e Demi Moore: um divórcio de US$ 290 mil

Se confirmada separação, batalha judicial envolverá duas grandes fortunas


Se confirmados os rumores de que chegou ao fim o casamento de Ashton Kutcher e Demi Moore, o divórcio do casal de estrelas poderá resultar numa disputa por 290 milhões de dólares nos tribunais. Isso porque a batalha envolverá dois pesos pesados de Hollywood: Ashton é hoje o ator mais bem-pago da TV americana, com um salário de 700.000 dólares por episódio da série Two and a Half Men. Já Demi tem uma fortuna avaliada em 150 milhões de dólares.

Segundo os tabloides internacionais, a união de seis anos do casal sempre foi marcada pela infidelidade do ator. Mas a gota d´água para Demi, de acordo com fontes ouvidas pelo jornal inglês The Sun, teria sido uma traição cometida por Ashton justamente no aniversário de casamento deles.

O ator teria passado a noite com a universitária Sara Leal, cuja foto foi divulgada nesta quinta pelo tabloide. Eles teriam se envolvido após uma noitada no Hard Rock Café de San Diego, na Califórnia.


O casal estava morando em casas diferentes há alguns meses, desde que Ashton deu início às gravações de Two and a Half Men, em Los Angeles. Demi, por sua vez, está em Nova York, onde filma o longa Magic Mike.

O que acham disso? Deixe seu comentário!
Beijos, Rafa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário