25 de set. de 2011

Lady Gaga quer lançar 4º álbum de graça


Depois de The Fame, The Fame Monster e Born This Way, Lady Gaga já está trabalhando em seu quarto álbum, e pretende lança-lo de graça. Pode ser talvez por downloads gratuitos pela internet. Lady Gaga menciona sobre isso:

"Na verdade, estou já a trabalhar no meu próximo álbum. Então, eu venho trabalhando nisso. Eu estive planejando a próxima turnê, que me mantém muito animada e ocupada porque eu tenho muitas idéias novas, e eu sei exatamente como Eu quero que todos vejam. "

Mas a notícia ainda melhor, é que ela quer que seu próximo álbum não seja seja vendido, mas sim, dado de graça!

Troy Carter, gerente de Lady Gaga disse:

"O que estamos procurando fazer não é apenas vender o CD ou o arquivo digital. É quantas pessoas é que podemos começar a música. Quantas pessoas podem experimentá-la? Se dependesse de mim, eu colocaria o álbum em cada aparelho que eu possa colocá-lo, para obter essa escala. "


O que acha da ideia?
Beijos, Rafa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário