17 de mai. de 2011

Nova forma de Demi Lovato

Depois de lutar publicamente contra questões de imagem corporal e distúrbios alimentares, Demi Lovato postou em seu Twitter uma foto sua de biquíni, sem muita vergonha de seu físico. "Venho trabalhando duro para chegar a uma forma saudável... Não posso acreditar que estou prestes a fazer isso, mas estou tão animada", tuitou a estrela da Disney antes de colocar a foto. Nos últimos meses, muitas coisas mudaram para Demi
A artista largou a barra da saia da Disney e a sua série Sonny with a chance, entrou na reabilitação para tratar o seu distúrbio alimentar e admitiu ser bipolar. "Nunca pensei que eu pudesse me sentir confiante o suficiente.
Estou animada por não estar com vergonha do meu corpo", continuou a postar na rede social. "Não tem sido fácil, mas começa com um compromisso comigo mesma... Com minha mente... Minha alma. Confiem em mim, estou trabalhando nisso".



Beijos, Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário