13 de mai. de 2011

Guilherme Zaiden



Pra mim não vai ser difícil falar deste talento. É incrível pra mim, porque eu não consigo enjoar de ver os vídeos dele. Guilherme Zaiden ficou muito famoso aqui no Brasil, graças a internet, que proporcionou que ele mostra-se a todos que ele é demais. Tudo começou com Confissões de Um Emo. Mas na verdade, ele já tinha postado o primeiro com o nome de Jesus Te Ama (Pastor Serafim), mas o que bombou mesmo, foi Confissões de um Emo


Muito bom mesmo, foi então que já estava lançado Guilherme Zaiden. Foi um vídeo muitíssimo comentado, e eu via até nos celulares de colegas na escola. Eu sempre, sempre ria.




Mas eu tenho que ser honesto com vocês, e mostrar meu vídeo preferido, que tem como o nome: Filho da Mãe. Eu até já ouvi criticas pessoais, mas eu não deixo de assistir.


É incrível quando se juntam as coisas que gostamos não é mesmo? Digo isso, pois Guilherme usou a trilha sonora de "A Morte Lhe Cai Bem" um filme que particularmente eu sou vidrado. Bem, continuando, Guilherme não podia parar ai, foi quando eu o avistei no programa Brothers, da Rede Tv, com seu personagem de grande sucesso, como Emo. Eu via sempre, pois sempre gostei do Guilherme. Você pode acessar o canal oficial clicando aqui. Bem, infelizmente, ele anda meio sumido no YouTube, mas eu não perco as esperanças. Guilherme Zaiden, muito obrigado por tudo.


Beijos, Rafa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário