22 de mai. de 2011

Analizando RBD Forever - Parte 2

Nossas estrelas não podiam deixar de brilhar. Hoje, Anahi, Dulce Maria, Christopher, Cristian Chavés e Maite Perroni continuam na vida como cantores, e Afonso Herrera, como ator. Confira aqui alguma novidades atualizada sobre eles.

Vamos começar com nossa querida estrela Maite Perroni, que interpretava Lupita. Hoje, Maite, (9 de março de 1983 - 28 anos) é modelo oficial da linha de cosméticos NYX, investe em sua carreira como cantora e atriz e tera seu álbum solo lançado ainda este ano (2011). Sua última musica gravada, é A Partir de Hoy, tema oficial da novela que leva o mesmo nome. Confira um video promocional da novela.



Agora vamos para Afonso Herrera, (28 de Agosto de 1983 - 28 Anos) que está como ator, protagonizando um filme intitulado "Así es la suerte" (Assim é a sorte) e duas séries. Com respeito à estreia de "Así es la suerte", do diretor Juan Carlos de Llaca, disse: "É um grande projeto que me deu grandes satisfações". "Trata-se de uma comédia de humor negro com a que o publico se diverta, pois a linguagem que utiliza Juan Carlos; nesta ocasião, liga de imediato com a gente sem necessidade de muitos diálogos", considerou. Agora fica a vontade de sair logo essa produção para todos nós podemos conferir. Confira aqui um vídeo de seu último trabalho que foi para a revista Glamour.




E então, Christian Chavés (7 de Agosto de 1983 - 28 Anos). Que hoje canta, e canta muito. Um de seus trabalhos mais atuais, é seu single Liberdad, que leva como ele uma parceria muito conhecida dos fãs de RBD, Anahi. Desde que Cristian assumiu sua homossexualidade, trouxe isso ao mundo, que gerou uma certa repercussão. Até mesmo Rick Martin, antes de sair também do armário, disse ao Cristian, que não acha certo ele dizer, pois ele deixava que seus fãs tivesses fantasias com ele, por isso não falava sobre sua sexualidade. Logo depois disso, Rick Martin, assumiu também sua homossexualidade. Cristian era uma das vozes que mais de destacava no grupo RBD, e hoje, nada mais justo que seguir sua carreira como cantor. Confira agora o último video dele, Liberdad.




Agora, um dos favoritos de muitos, Christopher Uckerman (21 de outubro de 1986 - 25 anos). Não posso deixar de mencionar que ele me surpreendeu muito como cantor, no que está investindo muito no meio. Eu sabia que ele era capaz, mas não tanto. O que me faz mais um fã dele. Logo logo novos clipes estão pintando por aí, por enquanto vamos ficar aqui com seu último vídeo até o presente momento, que é Sinfonia.




Não podemos esquecer do nosso anjinho, Anahi (14 de maio de 1983 - 28 Anos). Uma das vozes nas quais mais levavam as musicas do RBD. Eu lembro ter ficado muito triste, quando saiu, no tempo de Rebelde, uma noticia falsa, que Anahi estava perdendo a voz. Ela mesma teve que desmentir essa noticia, em uma reportagem. Anahi está em seu trabalhando em seu novo álbum, Mi Delirio Deluxe Edition, que é uma seqüencia do álbum Mi Delirio que trouxe muito hits, como Mi Delirio, Me Hipnotizas, Quiero e Alérgico. Fique agora com Para Que. Seu single mais atual.




Por último e não menos importante, Dulce María (6 de Dezembro de 1985 - 26 Anos), minha prefirida. Eu amava ver a chamada da novela Rebelde no SBT, quando ela dizia "Será que aqui não tem gente que pensa?" Adorava. Dulce Maria está como cantora, ganhou repercussão mundial ao cantar ao lado de Akon, em Beautiful. Eu gostei muito da parceria, que fez muita gente pensar duas vezes em falar mal do RBD. Eu mesmo via alguns comentários. Eu amo essa musica. Ouvia muito, e ainda ouço. Akon também regravou com Negra Li, mas meu preferido é com a Dulce. Dulce está no seu álbum Extranjera Parte 1. Dulce esta trabalhando em seu mais novo Single Ya No, uma musica e um vídeo que leva um assunto muito importante, a violência contra mulher. A famosa lei Maria da Penha. Que você confere agora:



Fique atento no Rafergie. Sempre havera novidades pra você. Pois eu sou um Rebelde Forever.
Beijos, Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário