15 de mai. de 2011

O que é bom, nunca sai de moda. Vanessa Hudgens

Um clip muito fofo e lindo demais. Eu amo. Vanessa Hudgens está muito fofa neste clip, que é uma paixão pra mim. Confira logo a baixo uma música que marcou época pra mim, Say Ok.





Para assistir em HD, clique aqui.


Em seu trabalho mais atual, ela faz uma guerreira em Sucker Punch, que logo logo está nas telonas aqui no Brasil, pois no exterior, o filme já foi lançado. O filme conta também com uma outra diva, que pra mim, significa muito também, Emily Browning. Você pode acessar uma comunidade dela bem bacana clicando aqui*. Em breve, Emily Browning tera uma matéria especial, pois seu papel de Violet Baudelaire, de Desventuras em Série, que marcou muito pra mim também. Confira o trailer de Sucker Punch



Beijos, Rafa...
*É necessário ter uma conta orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário