23 de abr. de 2012

Emma Watson filma The Bling Ring, onde viva uma periguete

Depois de Harry Potter, a atriz Emma Watson, nossa eterna "Ex-Mione", tem engatado um filme atras do outro (Ela tambem tem feito isso com namorados! Veja no final da noticia). A bola da vez é o longa The Bling Ring, que esta sendo filmado em  Venice, Los Angeles. Podemos ver fotos do elenco filmando uma cena e conhecer melhor a caracterização da personagem da Emma. A tatuagem que ela usa por exemplo, alem do visual super ousado, bem diferente do que a atriz usa no seu dia a dia. Emma continua de cabelos curtos, e esta usando aplique para fazer o filme.

Baseado em uma história real, "The Bling Ring" gira em torno de um grupo de jovens que começam invadir as casas de uma série de grandes celebridades, roubando-lhes milhões de dólares em roupas, sapatos e jóias. Seus crimes começam a atrair a atenção da mídia, principalente depois do assalto a mansao da modelo Paris Hilton, que sera fielmente retratado no filme. Eles filmarao na casa de Paris. Confira as fotos de Emma no set.



 

















  








Emma esteve no Coachella Music Festival. Emma foi no segundo dia de festival, 14 de Abril, com seu mais novo namorado Will Adamowicz, que ja tinha sido visto com ela varias vezes. As fotos dos dois juntos foram tiradas durante o show dos ingleses do Radiohead. Ate poucos meses atras, a atriz estava namorando o ator Johnny Simmons.






FONTE Games e Reflexões Acessem! Muito bom :)


O que acharam? Quero ser o marido da Emma uma dia...
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário