6 de out de 2011

Polícia Federal de Brasília quer Selena Gomez fora do país em até 4 dias


Selena Gomez não poderá acompanhar a turnê de Justin Bieber no Brasil até o final. Embora tenha abandonado seus compromissos para acompanhar seu namorado, a cantora chegou ao Brasil sem visto e teve que enfrentar uma burocracia para poder permancer no país.

A Polícia Federal de Brasília concedeu a Selena o "desembarque condicional" com válidade de oito dias, ou seja, a cantora tem até o dia 10 de outubro para deixar o país. Ainda sem definir sua agenda, corre os boatos de que a cantora de "Love You Like A Love A Song" pode voltar para os E.U.A a qualquer minuto e não acompanhar a turnê de Bieber até o final.

Preocupados com a situação, os fãs de Selena Gomez criaram uma campanha no Twitter pedindo para a estrela teen e sua equipe voltar a negociar com a justiça brasileira para permancer no país por mais alguns dias. A frase "Stay In Brazil Selena", em tradução livre: "fique no Brasil Selena", é um dos assuntos mais falados no Twitter desde ontem, 5, quando a artista apareceu nos bastidores do show de Justin no Rio de Janeiro. FONTE

Eu amo a Selena, mas como seria se fosse um brasileiro lá nos EUA? Lei é lei. Será que depois dessa, Selena Gomez vai odiar o Brasil pra sempre?
Beijos, Rafa...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk... se é por falta de xau... XAUUUUUUUUUUUUUU... ela odeia o Brasil, não sei o porque da mania do pessoal de pagar tanto pau pra estrangeiro, sai fora! Selena caia fora ... xau!

    ResponderExcluir