5 de out de 2011

Adele sofre com hemorragia nas cordas vocais


E cancela novamente shows nos Estados Unidos

A saúde da britânica Adele é preocupante. Em uma nota publicada em seu site oficial, a cantora pediu desculpas aos fãs e explicou os motivos do cancelamento de shows nos Estados Unidos marcados este mês de outubro.

"Estou com o coração partido e preocupada em dizer-lhes novamente que estou com problemas na minha voz. É ridículo, eu sei! Eu sigo as orientações ao máximo, mas parece não ser suficiente", escreveu a cantora. Adele segue a nota explicando como começou a ter problemas nas cordas vocais."

"A primeira vez que tive problema com minha voz foi em janeiro após uma gripe que nunca se curou por completo. Fui ficando fraca, fraca até o momento que eu não conseguia mais. Não percebi na época porque não achava que tinha algo relacionado com minha voz, mas também nunca cantei tanto quanto neste momento. Fui diagnosticada com laringite e orientada a repousar por 10 dias. Durante todo o tempo eu segui as orientações e quando retornei a minha turnê europeia no final de março parecia tudo ótimo", explicou.

A cantora continua explicando que em maio voltou a ter problemas e diagnosticada com hemorragia. "Fiz um show em Londres no iTunes Festival e no VMA. Quando voltei pra casa para me preparar para novos shows, desenvolvi um problema respiratório e infecção nos pulmões que não tem nada a ver com minha voz, mas ainda sim me forçaram a cancelar seis shows e a apresentação no Mercury Awards. Agora estou com uma nova hemorragia e tive que cancelar shows nos Estados Unidos".

Adele encerra a nota dizendo que não quer decepcionar os fãs e que cantar é a sua vida. "Não tenho outra opção a não ser descansar corretamente e me recuperar totalmente ou corro o risco de prejudicar minha voz pra sempre". FONTE

Eu gosto muito dela, e estimo melhoras.

Um comentário:

  1. Uma gripe mal curada? essa eu conheço! (eu vi uma pessoa da óculos escuros... ficou lindo!)

    ResponderExcluir