24 de out de 2011

Britney Spears e Restart disputam EMA

Faltando apenas duas semanas para o Europe Music Awards, a MTV Européia anunciou uma categoria para celebrar a presença da emissora nos quatro cantos do planeta. Para chegar aos indicados da categoria Worldwide Act (Melhor Artista do Mundo), a produção da premiação dividiu o mundo em 5 regiões.

Representando a América do Norte, temos a femme fatale Britney Spears. A banda brasileira Restart ficou com a responsabilidade de representar a América Latina. As outras três regiões são representadas pelos artistas Lena (Europa), BIGBANG (Ásia Pacífico) e Grini Abdelfattah (África / Índia / Oriente Médio). Os fãs tem até o dia 4 de novembro para votar no seu favorito através do site do EMA 2011. (Para votar, clique aqui. E para encontrar essa seção "Pouca Vergonha" selecione "Melhor Artista Global")

O resultado da categoria será anunciada durante a cerimônia que acontece no dia 6 de novembro em Belfast, na Irlanda do Norte. Com apresentação de Selena Gomez, o evento, que será transmitido ao vivo pela MTV Brasil, terá shows de Lady GaGa, Coldplay, Red Hot Chili Peppers, Jason Derulo, Jessie J e muitos outros. FONTE

O que achou dessa patifaria? Restart? (Nada contra, mas, Restart?) Comente!
Beijos, Rafa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário