18 de jan. de 2016

RECOMENDO: Greys Anatomy

Olá!
Conversando com um amigo, falando sobre séries, ele me recomendou uma série, que só via comerciais e poucos minutos de episódio pela própria Sony mesmo, a série era Greys Anatomy. Por curiosidade, coloquei no primeiro episódio da primeira temporada, e adivinhem... Vício Total! Uma série que com certeza chamou minha atenção!

Mas então, comecei a viver para série! Vamos comer rápido para voltar pra TV!


Eu não conseguia parar de assistir, todos os dias, vários episódios, isso na primeira semana. Devorei uma temporada em 4 dias, meu resultado final foi esse:


Mas querendo mais, sempre mais haha! Quando eu pedia arrego, os personagens me encaravam e debochavam da minha cara


Socorro Socorro! HAHAHAHA, e deixando toda essa brincadeira de la, eu HIPER RECOMENDO você a assistir, eu ainda estou na terceira temporada, mas tem doze! Segura essa. Mudei meus wallpapers, no pessoal e pc do trabalho também!


Resumo da série:

Grey's Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos . O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, interpretando Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

O título do seriado é uma brincadeira com Gray's Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. A série, exibida nos Estados Unidos após o hit Desperate Housewives, logo se tornou um sucesso.

Tal sucesso se repete no Brasil, onde a série é exibida pelo canal Sony Entertainment Television em horário nobre. Em Portugal, a série foi para o ar pelo canal Fox Life e pela RTP1.

No dia 7 de Maio de 2015 a ABC informou que a série foi renovada para a décima segunda temporada, que teve início no dia 24 de Setembro de 2015. - WIKIPEDIA

A série, da primeira a décima primeira temporada, estão disponíveis no Netflix.

Está esperando o que pra começar a assistir?


Deixe seu comentário!
Rafa, XOXOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário