30 de mar. de 2015

NETFLIX: Como Funciona? Vale assinar?


Estava eu em um sábado em casa, querendo sair ou fazer algo novo, e então começa a chover de uma maneira que eu não esperava, onde só me deu a certeza de que: Eu não vou sair de casa! Já comecei a ficar procurando algo para distrair a cabeça, nada de novo, ou do que eu queria ver passando na TV, e os jogos já todos jogados, e então, e agora?

Com o PS3 ligado, comecei a navegar no menu, e percebi o ícone NETFLIX em "Vídeos", e já liguei que uma amiga minha falava das séries legais, e da facilidade de pausa, temporadas inteiras na palma da mão, e tudo mais, foi quando eu abri o ícone e já foi dito para mim algo que eu particularmente achei um diferencial bem bacana: "Utilize grátis durante 30 dias, caso não goste, cancele o serviço sem pagar nada, dentro do prazo", então já coloquei ali meu e-mail, senha e número do cartão de crédito.



Comecei a usar o serviço, e simplesmente não consegui parar! Sem comerciais, sem complicações, sem atraso, com disponibilidade em HD e 4K, e pacote ótimo por R$20,00! Quando você adquire o serviço NETFLIX, você acessa com seu e-mail e login em vários dispositivos, como Windows, Android, Sistema Playstation, TV Smart, Bluray Smart, Tablet's e por aí vai! Os planos são:

O plano de "2 Telas HD" está selecionado, por ser o meu plano
Uma coisa muito legal no NETFLIX que eu achei, foi a questão dos conteúdos exclusivos, como a série Unbreakable Kimmy Schmidt, uma série muito legal que eu recomendo demais, e fora isso tenho visto comerciais de outras séries na TV mesmo, o que eu achei muito legal.


Falando da série Unbreakable Kimmy Schmidt, que a primeira temporada já está disponível completa, e em HD, e eu já assisti todos, o trailer dela é esse:


Adquira já o serviço! Muito bom, o blog ganha até a nova TAG! Comente!

Rafa, XOXOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário