8 de jan. de 2015

COMO LIBERAR ESPAÇO NA MEMÓRIA DO CELULAR


É tao bom ir em sua galeria e apagar todas as fotos e vídeos, apagas todas as conversas do whatsapp, excluir todo o lixo desnecessário.
O celular parece outro!!!

As minhas fotos ficam salvas no face automaticamente no álbum privado, ou seja, nem tenho que me preocupar em upa-las elas. Aprenda clicando aqui, num tutorial oficial e super fácil!

E meus vídeos eu salvo todos no YouTube em forma privada, assim fica tudo salvo na nuvem e eu libero minha memória. Clique aqui e saiba mais.

Isso é sempre bom para liberar sua memoria, tanto interna, como externa.

Rafa, XOXO

Um comentário:

  1. Here you can Download Torrents Games for:

    PC,XBOX 360,PS2,PS3,PSP,PS Vita,Nintendo Wii,Nintendo 3DS
    http://downloadgamestorrents.com

    ResponderExcluir