15 de jan. de 2015

MADONNA - FROZEN / Uma Versão Estendida Que Deu Certo

Eu sempre fui APAIXONADO por Frozen, da Madonna! Sempre me pego pensando: Quem dera a Madonna continuasse nessa linha, eu iria curtir muito. Uma coisa que eu nunca gostei, é que eu fico super empolgado que uma música que eu gosto é anunciada como single, ou seja música de trabalho e divulgação maior pela cantora, e quando eu vou assistir o clip, que pra mim nada mais é que os olhos da música, a música que eu tanto amo está cortada e resumida, eu tenho vontade de tomar Toddy quando isso acontece.
Infelizmente com Frozen não foi diferente, apesar dele ficar mais famoso num álbum posterior e com a versão cortada do clip, eu sempre quis ver o clip na versão da música original, porém não existia, então eu fiz.
Chegando a 230.000 visualizações, confira a edição que eu fiz com muito carinho, achando que o Youtube ia banir no primeiro momento, mas as visualizações, os likes e comentários só aumentam... Obrigado a todos! (O formato do vídeo é mesmo 4:3)



Para ver o Making Of do clip Frozen, clique aqui. Agora aqui fica a dica de outro clipe da Madonna.


Deixe seu comentário! Rafa, XOXOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário