12 de nov. de 2014

Mi.. Meu Amor Eterno

Mi... Eu não acredito que já se passaram meses sem que você esteja ao meu lado... Você, sempre doce, sempre amiga, sempre companheira, o que me faz pensar sempre que esse nosso mundo é ruim demais pra você.



Toda linda, profissional e uma flor, sempre se entregava aos amigos, e tinha uma opinião própria das coisas que a cercavam. Hoje você me faz muita falta, hoje eu vejo como você fez diferença na minha vida em nosso tempo de amizade...
Sempre tão delicada, e ao mesmo tempo com sua força de mulher guerreira, que nunca se deixou cair por a maldade que a cercava... Uma menina, que sempre esbanjava energia e força para seus amigos queridos, e sempre tão sem igual. Você levou uma parte de mim, minha pequena, e deixou uma parte sua comigo... Você sempre, sempre, sempre está em meu coração, e em minhas lembranças, de lá ninguém tira você!

O amanhã não nos pertence
Mesmo quando sequer diferente
Mi, do fundo do meu coração,
Eu sei que para sempre vou te amar
E mesmo se eu tentar te esquecer...
O amor lembrará!

Você me prometeu, eu prometi também
O que aconteceu? O que aconteceu?
Se foi... Você se foi...

Só que quando eu tento te esquecer
O amor lembrará você.
O amor lembravá a mim.
Do fundo do meu coração
Eu sei que para sempre vou te amar
E mesmo se eu tentar te esquecer
O amor lembrará!

O amor lembra
O amor lembra
O amor lembrará


Aqui um vídeo que fiz para você... 



É inevitável pensar em você todos os dias, a cada instante... Uma pessoa que só me trouxe o bem, e que sabia das minha coisas antes mesmo de eu dizer qualquer palavra, era incrível, igual a você não existe mais ninguém. Você está comigo a todo instante.


Mi...
Um amor que hoje eu posso
dizer que foi verdadeiro.
EU TE AMO
Hoje e sempre.

Rafa... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário