28 de fev. de 2013

LANA DEL REY: Fala sobre seu novo CD


A cantora Lana Del Rey, que recentemente ganhou o prêmio de Melhor Artista FemininaInternacional na última edição do BRIT Awards, falou ao site BBC Newsbeat sobre seu próximo álbum que segundo ela será instrumentalmente mais enxuto que seus trabalhos anteriores.

"Ele é um pouco mais restrito nos instrumentos, mas ainda assim, cinematográfico e sombrio.Tenho trabalhado bem devagar nele, mas amo tudo o que fiz [até agora]. Tenho composto em Santa Monica e sei como será a sonoridade do disco. Agora só tenho de finalizá-lo."

Lana falou ainda que já tem idéias para seus próximos clipes: "Por algum motivo, as ideias dos vídeos são as coisas que me vêm mais facilmente. Assim que escrevo as letras de uma canção, posso pintar exatamente da maneira como quero que o quadro fique. Tenho uma canção chamada ' Black Beauty' e já falei com pessoas sobre a filmagem dela".

Fonte: Portal PlayTV
AMO/
Rafa, XOXOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário