8 de jan. de 2013

ANALISANDO Roteador Wireless Multilaser N Lite 150 MB

Vou tentar fazer uma análise rápida e eficaz. Então, antes tinha apenas um aparelho celular em casa com Wi-Fi, e o computador, por isso não me interessava em comprar um roteador, mas logo quando adquiri dois aparelhos com Wi-Fi, percebi que eu não nasci pra roubar sinal aberto de internet do vizinho.
Foi quando eu fui até a Lojas Americanas, para dar uma volta, e me deparei a esse roteador por R$59,99.
Então, decidi levar, confesso que fiquei com dúvidas, por estar com um preço tão abaixo do normal, já que achei outros roteadores por R$100,00 e R$120,00 e esse, praticamente pela metade do preço, me fez parar e pensar, foi quando eu pedi para uma atendente da loja, que foi super educada comigo, e me explicou que ele tem um preço inferior, por não ter antena externa, ou seja, ele não funciona tão bem para casa de mais de um andar, grande demais, com longo alcance, mas então já pensei: O roteador irá ficar no meu quarto, que fica perto da sala e do quarto da minha irmã, que é aonde estarão os outros aparelhos Wi-Fi, na maioria do tempo, por isso resolvi levar o produto.
Chegando em casa, não tive nenhum problema ao instalar, tinha medo, pois vi muitas pessoas com problemas com roteadores, e pensei que seria muito mais difícil e complicado, acontece que foi totalmente diferente. Em poucos minutos, configurei uma senha, já fiquei com a internet funcionando no computador, mais 4 celulares e um notebook, sem qualquer tipo de problema! Ou seja:

#RECOMENDO

Rafa, XOXOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário