7 de mai. de 2012

SHAKIRA: 2 contratos MILIONÁRIOS


Dando fim a sua exitosa Era de sucessos "Sale el Sol", na ultima quarta-feira Shakira lançou seu mais novo vídeo para o single Addicted To You, onde a colombiana se encontra super sexy, fazendo poses sensuais, e muitas caras e bocas.

Enquanto a cantora tenta se manter longe da mídia trabalhando no seu novo álbum, que ainda esse ano será lançado, as propostas não param de surgir e com elas dois contratos milionários, entre eles:

Live Nation

A produtora que trabalha com nomes como Madonna e Jay-z, quer fechar um contrato com a gravadora da colombiana para lançar seus próximos 3 discos, e está disposta a pagar, nada mais, nada menos que 60 milhões de dólares por isso. Lembrando que a Shakira tem o segundo maior contrato da Live Nation, apenas atrás da Madonna.

Playboy

Depois da grande estréia do vídeo Addicted To You, a MTV comentou que a revista masculina Playboy cotou a cantora Shakira por mais de 50 milhões de dólares para de despir diante das câmeras da revista mais importante a nível mundial. Não a informações sobre a resposta, apesar de a notícia ter entrado em mais de 6 Trending Topics, incluindo o mundial.

A carreira da Shakira segue assim:

Sony Music - se encarregará de distribuir e vender os discos.
Live Nation - se encarregará de promover a carreira da Shakira (imagem, shows, vídeos, discos, propaganda etc).
Roc Nation - manejará a carreira artística da Shakira (gestão, edição musical, entretenimento).



Amo a Shakira! Beijos, Rafa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário