3 de mai. de 2012

LADY GAGA: Quase vai presa em Hong Kong!

Há alguns dias a rainha do pop twitou: “… Eu amo esta cidade, você pode malhar & comprar uma Birkin (marca de bolsa) falsa na mesma rua.”.

Esta brincadeira do twitter teve mais repercussão do que o esperado.

O departamento de polícia que cuida de imigrantes fez uma visita ao quarto de hotel onde Lady Gaga estava hospedada, para ver se realmente havia algum item falso.

Lady Gaga não deixou isso passar em branco, ontem (02) no show em Hong Kong, ela comentou isso enquanto performava a música Hair.
Em 3:23 do video:


Tradução: "Vocês acreditam que os policiais de Hong Kong vieram para meu hotel porque queriam saber onde estava a minha bolsa Birkin falsa? E eu lhes disse que era uma piada (piscou os olhos). Eu acredito que todo mundo tem direito de comprar bolsas falsas em Hong Kong.”

FONTE: http://www.gaganews.com.br/policiais-visitam-lady-gaga-em-hong-kong/#ixzz1tpdCqCSG


Beijos, Rafa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário